Confira as últimas informações dos quatro grandes Clubes de São Paulo

Compartilhe esta notícia:
  • Corinthians se reapresenta nesta tarde

Na tarde desta terça-feira, o Corinthians se reapresenta visando a partida contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (23). A importância da partida tem dois itens: o primeiro é a preparação para a Copa do Brasil, na partida contra o Flamengo, na quarta-feira (26). Segundo, vencer para se manter perto do G6.

O técnico Jair Ventura ainda não definiu qual equipe irá a campo no domingo (23), existe a possibilidade de poupar alguns atletas, mas certeza mesmo é que o esquema será parecido para o jogo contra o Flamengo.

O treinamento da tarde está marcado para começar às 15h30.

  • Luan segue sendo dúvida para quinta-feira

O zagueiro Luan com dores na panturrilha direita ainda é dúvida para a partida contra o Colo Colo, no Chile. O jogador foi substituído no primeiro tempo da partida contra o Bahia.

Reserva do Palmeiras, Luan tem sido muito elogiado pelo técnico Felipão, inclusive pedindo passagem para jogar na equipe de cima.

No jogo contra o Bahia, Antônio Carlos entrou no lugar de Luan. Como joga com um time alternativo no Brasileiro, é bem possível que o zagueiro da base Vitão, finalmente receba uma oportunidade para jogar entre os titulares.

  • Aguirre novamente com problemas

O técnico Digo Aguirre tem problemas novamente para escalar o São Paulo contra o América Mineiro. Além de Everton que é dúvida, Bruno Alves e Rojas estão suspensos e não irão a campo.

Para a vaga de Everton, Reinaldo pode colocado mais a frente e Edmar atuar na lateral. Já para o lugar de Bruno Alves, Arboleda seguirá no time. Na vaga de Rojas muitos são os nomes: Shaylon, Everton Filipe, Carneiro e Trellez disputam a vaga.

O Tricolor enfrentará o América Mineiro no Morumbi na próxima rodada do Brasileirão.

Compartilhe esta notícia: