Adolescente tenta fugir de abordagem policial, mas é capturado portando cocaína no Jardim Manoel Lopes Moreno

Compartilhe esta notícia:

Ele negou a prática de tráfico, dizendo apenas ser usuário de entorpecentes.

Um jovem, de 17 anos, foi capturado após tentar fugir de uma abordagem policial na noite de segunda-feira (17), no momento em que estava fazendo o uso de um telefone público localizado na Rua Jorge Stefanelli, no Jardim Manoel Lopes Moreno.

Segundo as informações obtidas, a equipe de Força Tática atuante no Município estava em patrulhamento pelo local quando avistou o adolescente. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou correr, mas foi alcançado pelos agentes da PM. Durante a fuga, o acusado teria dispensado um frasco plástico pelo caminho.

Ao ser revistado, oito pinos de cocaína foram achados no bolso de sua bermuda, junto com a quantia de R$ 30,00 e um aparelho celular. No interior do frasco de produto alimentício arremessado pelo jovem foram encontradas nove porções de maconha, quatorze pedras de crack e uma pequena balança digital.

Ao ser indagado sobre as substâncias ilícitas, o suspeito disse que todo o entorpecente era para seu uso pessoal, pois é dependente químico.

Diante de todos os fatos, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, na companhia de seu responsável legal, onde o boletim de ocorrência foi elaborado e o material encontrado foi apreendido. Após os trabalhos de praxe, ele foi liberado, com o compromisso de se apresentar na Promotoria da Infância e Juventude da Cidade, na data em que lhe for designada.

Compartilhe esta notícia: