Palmeiras perde para o Cruzeiro na Copa do Brasil

Compartilhe esta notícia:

Com gol de Barcos, o Cruzeiro saiu na frente do Palmeiras na partida de ida da Copa do Brasil disputada no Allianz Parque. Agora, a equipe mineira joga pelo empate para chegar a final da competição nacional.

A partida foi muito disputada pelas equipes. Discussão ocorreu até o final, quando Antônio Carlos fez um gol, mas o árbitro havia apontado falta no goleiro Celeste.

Na entrada, o Palmeiras tentou fazer um despiste, já que Bruno Henrique e Borja não passaram com a delegação, mas mesmo assim estiveram em campo. Quando a bola rolou, logo no início, o Cruzeiro abriu o placar com Barcos, após um contra – ataque rápido dos visitantes. Depois disso, o Verdão foi só pressa, mas foi muito atrapalhado com essa postura.

Na segunda etapa, o Verdão veio mais ofensivo, seguiu criando, porém, sem conseguir balançar as redes do goleiro Fábio. Aliás, o arqueiro do Cruzeiro fez uma partida excelente. No último lance da partida a falta de Dracena, o gol de Antônio Carlos e a anulação do árbitro fizeram a partida ganhar tons de dramaticidade. Mas, não havia tempo para mais nada. O Palmeiras foi derrotado e precisará vencer no Mineirão, no dia 26, para seguir na briga pelo título.

Compartilhe esta notícia: