Palmeiras perde para o Cruzeiro na Copa do Brasil

Com gol de Barcos, o Cruzeiro saiu na frente do Palmeiras na partida de ida da Copa do Brasil disputada no Allianz Parque. Agora, a equipe mineira joga pelo empate para chegar a final da competição nacional.

A partida foi muito disputada pelas equipes. Discussão ocorreu até o final, quando Antônio Carlos fez um gol, mas o árbitro havia apontado falta no goleiro Celeste.

Na entrada, o Palmeiras tentou fazer um despiste, já que Bruno Henrique e Borja não passaram com a delegação, mas mesmo assim estiveram em campo. Quando a bola rolou, logo no início, o Cruzeiro abriu o placar com Barcos, após um contra – ataque rápido dos visitantes. Depois disso, o Verdão foi só pressa, mas foi muito atrapalhado com essa postura.

Saiba mais:  Com Borja, ligação direta começa a falhar no Palmeiras

Na segunda etapa, o Verdão veio mais ofensivo, seguiu criando, porém, sem conseguir balançar as redes do goleiro Fábio. Aliás, o arqueiro do Cruzeiro fez uma partida excelente. No último lance da partida a falta de Dracena, o gol de Antônio Carlos e a anulação do árbitro fizeram a partida ganhar tons de dramaticidade. Mas, não havia tempo para mais nada. O Palmeiras foi derrotado e precisará vencer no Mineirão, no dia 26, para seguir na briga pelo título.


Neguinho

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."