‘Lions de Olho no Óleo’ busca beneficiar entidades da Cidade

Ação tem como objetivo arrecadar o máximo possível de óleo usado.

Promovida pelo Lions Clube de Taquaritinga, em parceria com a FTGA (Faculdade de Taquaritinga), a campanha “Lios de Olho de Óleo” tem como propósito ajudar as entidades locais através da doação de óleo.

A cada seis litros de óleo de cozinha usado, a empresa Brejeiro vai doar 1 litro de óleo limpo ou 1 kg de arroz. Se a campanha angariar 3.000 litros, a doação será de 500 kg de arroz e se o resultado arrecadado for 6.000 litros a campanha receberá 1.000 kg de arroz.

O óleo usado deverá ser entregue até o dia 25 de setembro, no Laboratório de Química da FTGA, recepcionado em garrafas pets, que serão posteriormente destinadas da maneira mais correta ecologicamente.

Aliada a uma iniciativa beneficente, além de matar a fome, a doação também busca a preservação do meio ambiente!

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."