Corinthians empata com o Flamengo no Rio e decisão fica para Itaquera

No Rio de Janeiro, Corinthians e Flamengo fizeram uma partida de ataque contra defesa. O resultado não foi movimentado e a decisão fica agora para o dia 26 de setembro, em Itaquera. O vencedor passa para a final da Copa do Brasil. Se ocorrer empate, o resultado será nos pênaltis.

Antes de a bola rolar, a dúvida era entre os jogadores da seleção: Paquetá, Cuellar e Fagner. Todos estiveram em campo para o duelo. Fagner foi o mais exigido, porém, se saiu bem.

As estratégias das equipes foram demostradas logo no início. O Flamengo atacava e o Corinthians defendia. Cássio fez boas defesas quando foi exigido. Já Diego Alves, pouco trabalhou.

Em todo o jogo, o Flamengo foi superior, mas não conseguiu balançar as redes corintianas, que por sinal, ficou todo atrás apostando na decisão em Itaquera, no dia 26 deste mês.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."