Carolina Arnoni Borelli completa 100 anos nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 14 de setembro, a matriarca das famílias Arnoni Borelli, a senhora Carolina Arnoni Borelli completa o seu centenário. Dona Carolina é a ultima remanescente da família formada pelo casal Salvador Arnoni e Maria do Carmo Arnoni que tiveram 15 filhos que se multiplicaram e contribuíram muito para a construção da sociedade taquaritinguense.

Dona Lula, como é carinhosamente chamada, é viúva de Alléssio Borelli, Oficial de Justiça da Comarca de Taquaritinga em outros tempos. Dona Carolina teve 8 filhos, infelizmente três já falecidos, além de mais de 15 netos e mais de 20 bisnetos.

Dona Carolina é torcedora fanática do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – e do São Paulo FC, mas devido ao decorrer da idade deixou de acompanhar tanto os jogos na televisão, quanto no rádio.

Saiba mais:  Inauguração do Centro de Treinamento de Judô será neste sábado

Muitos questionam, quais são as razões desta longevidade de Dona Lula? Poderia ser a forma como enfrenta as adversidades da vida ou então envelhecer de um jeito tranquilo, procurando sempre o lado bom das coisas. Mas, o principal é sempre estar acompanhada de seus filhos, genros, noras, netos e bisnetos, que nesta sexta-feira parabenizam Dona Carolina pelo seu aniversário e agradecem pelo exemplo e o amor que tem proporcionado ao longo dos seus 100 anos.


Neguinho

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."