Carlos Sanchez e Léo Citadinni liberados no Peixe

Outra boa novidade para o técnico Cuca foi o atacante Felipe Cardoso, que veio da Ponte Preta e pela primeira vez trabalhou com o grupo de jogadores.

O meio campo uruguaio Carlos Sanchez foi liberado para atuar pelo Santos, no jogo do próximo domingo (16), pelo Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo na Vila Belmiro. Outro atleta completamente recuperado de lesão é o também volante Léo Citadinni. O primeiro se recuperou de uma lesão na coxa, enquanto o segundo de uma entorse no tornozelo. Ambos estão disponíveis para atuarem no clássico.

Outra boa novidade para o técnico Cuca foi o atacante Felipe Cardoso, que veio da Ponte Preta e pela primeira vez trabalhou com o grupo de jogadores.

Saiba mais:  Chefe do Executivo se reúne com diretores do Sindicato Rural

Já Lucas Veríssimo ficou no CT para realizar trabalhos regenerativos. O zagueiro se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Caso não atue, o técnico Cuca tem opção de colocar Bambu, Luiz Felipe ou Gustavo Henrique.

Com a volta do uruguaio Sanchez, o técnico Cuca ganhou mais opções, no entanto, ainda não foi definido quem sairia do time titular.


Neguinho

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."