Candidato ao Governo de São Paulo visita Taquaritinga

João Doria (PSDB) esteve acompanhado do prefeito, de lideranças políticas e de empresários.

Na tarde da última quarta-feira, 12 de setembro, o candidato ao governo do estado de São Paulo, João Doria Junior (PSDB) esteve em campanha pelas ruas de nossa Cidade. Doria chegou por volta das 16h de helicóptero no Estádio Municipal Dr. Adail Nunes da Silva (Taquarão). Logo na sua chegada, Doria bateu uma bola e conversou com jovens atletas que realizavam um treinamento no Estádio.

Acompanhado do prefeito Vanderlei Mársico, o candidato seguiu para a Rua Prudente de Morais, onde aproveitou para tomar um café na Padaria Central, acompanhado de candidatos a deputado estadual e federal, além de autoridades locais.

Após o café, a comitiva do candidato seguiu para a empresa Maqmóveis onde era esperado por diversos empresários e pessoas ligadas às entidades de nossa Cidade. Na empresa João Doria foi recepcionado pelos empresários Roberto e Sônia Costa, juntamente com os filhos Fábio e Roberto Junior. Doria visitou as dependências da empresa e conversou com alguns funcionários.

Após a visita, o candidato seguiu para a cidade de Catanduva onde também cumpriu sua agenda de campanha.

Fotos: Gabriel Bagliotti / O Defensor e AIPMT

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."