Vereador pede a construção de banheiros públicos no centro da cidade

Compartilhe esta notícia:

Solicitação foi feita pelo vereador Angelim Barbeiro durante a última sessão do legislativo.

Durante a última reunião do Legislativo taquaritinguense, realizado na noite de segunda-feira, 10 de setembro, o vereador Angelim Barbeiro aproveitou para solicitar para que o prefeito informe, em tempo hábil, se existe algum projeto por parte da municipalidade para construção de banheiros públicos no centro da cidade ou mesmo área para essa finalidade.

Segundo o vereador “há décadas a cidade carece deste tipo de benfeitoria, essencial aos munícipes que, por ocasião de estarem no centro da cidade fazendo compras, vindo às agências bancárias, pagando contas, vindo ao Paço Municipal ou na Câmara Municipal, não contam com este serviço proporcionado pelo Poder Público”.

Durante a discussão da indicação, o vereador sugeriu ainda que o prefeito construa os banheiros no local onde hoje está instalada a biblioteca municipal. Angelim lembrou ainda que na gestão do ex-prefeito Waldemar D’Ambrósio havia um banheiro público no centro de nossa Cidade.

Questionado por outros vereadores, Angelim afirmou que o horário de funcionamento deverá ser apenas no horário comercial, até às 18h.

Compartilhe esta notícia: