Motociclista sofre traumatismo craniano após ser encontrado caído em via pública do Jardim São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

Não há testemunhas sobre o fato, que ocorreu na madrugada de quarta-feira.

Um homem de 34 anos foi encontrado caído, ao lado de sua motocicleta, em um ponto da Rua Carlos de Oliveira Novaes, no Jardim São Sebastião. Populares que passavam pelo local, por volta da 1h, acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros, que localizaram a vítima e prestaram os primeiros socorros. O capacete que o homem usava estava caído há aproximadamente dez metros de onde ele estava.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar também foi acionada. A equipe socorrista encaminhou o motociclista para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), onde foi constatado o quadro de traumatismo craniano. Após o atendimento médico, ele permaneceu internado, e não há informações atualizadas sobre o seu estado de saúde.

Não havia danos de grande porte na motocicleta ou buracos de extensas dimensões na via pública, que possam esclarecer o motivo da queda do motociclista, que exerce a função de motorista. Os documentos pessoais e a documentação do veículo encontravam-se em ordem, e o caso foi registrado como Lesão Corporal Culposa na direção de veículo automotor. A moto foi levada a um pátio de recolhimento do Município, e as autoridades deverão investigar o fato nos próximos dias.

Compartilhe esta notícia: