Confira as últimas do tricolor do Morumbi

Compartilhe esta notícia:

Everton retorna: a grande novidade do São Paulo no treinamento foi o atacante Everton, que ficou de fora de três partidas. O jogador é o atleta que deu mais passes de gols até o momento, no Campeonato Brasileiro.

Não trabalharam: alguns jogadores não estiveram em campo pelo Tricolor em preparação a partida contra o Santos: Luan e Arboleda (seleções); Nenê (dentista), Bruno Peres e Carneiro (lesionados).

Base fortalecida: o zagueiro Rodrigo, 20 anos, capitão na Copa São Paulo, está perto de renovar seu contrato. O zagueiro vem sendo utilizado com frequência nos treinamentos do técnico Diego Aguirre.

Diego Aguirre: falando no treinador, no trabalho da equipe da terça-feira (11), a novidade foi a presença do time do Cruzeiro para trabalhar visando o jogo da Copa do Brasil. Aguirre e Mano Menezes ficaram alguns minutos conversando e trocando informações.

Igor Gomes: meio campista de 20 anos, está trabalhando com o time profissional, renovou seu contrato até o fim de 2023. Igor fez toda a categoria de base no São Paulo.

Compartilhe esta notícia: