As últimas informações do Corinthians

Compartilhe esta notícia:
  • Corinthians pronto para encarar o Flamengo pela Copa do Brasil

O técnico Jair Ventura fará mudanças na equipe do Corinthians, que enfrenta nesta noite o Flamengo, pelo primeiro jogo da Copa do Brasil.

O técnico Jair Ventura fez um pacto com os jornalistas, ele divulga o time antes, mas não permite que se faça imagens do treinamento.

O time que irá a campo terá: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique, Danilo Avelar, Gabriel, Ralf, Douglas, Clayson, Jadson e Romero.

Vale lembrar que o centroavante Roger, como já atuou pelo Inter, não poderá jogar a competição pelo Timão. Segundo o técnico, como Jonathas está se recuperando, ele optou por um time sem centroavante.

Novidades – o Timão terá a volta polêmica de Fagner, que não defendeu a seleção do Brasil, e se recuperou para o duelo decisivo contra o Mengo. Outra surpresa será o paraguaio Sergio Diaz, que pela primeira vez será relacionado para uma partida.

Déficit – o Corinthians apresentou no mês de julho, segundo balancete do clube, um prejuízo de R$ 18 milhões. Segundo foi apurado, o futebol continua dando lucro, o problema vem sendo outras estruturas do clube.

Compartilhe esta notícia: