Jair Ventura e os problemas do Corinthians

Compartilhe esta notícia:

Para piorar, amanhã, quarta-feira (12), já tem partida de semifinal da Copa do Brasil, no Rio de Janeiro, sem Roger, que já jogou a competição pelo Inter, e não poderá atuar.

O novo treinador do Corinthians, Jair Ventura, tem apenas um jogo e três treinos registrados a frente do Timão. Entretanto, a partida diante do Palmeiras, mostrou alguns problemas que o técnico terá que resolver nos próximos dias.

O Corinthians não perturba o adversário. O goleiro Weverton pouco trabalhou no clássico. Do meio campo para a frente o time não funcionou. Para piorar, amanhã, quarta-feira (12), já tem partida de semifinal da Copa do Brasil, no Rio de Janeiro, sem Roger, que já jogou a competição pelo Inter, e não poderá atuar.

Jair tem duas possibilidades: jogar com Jonathas como referência ou trabalhar a equipe com Romero de falso 9 e Clayson de volta ao time. Perde o homem de área, mas ganha velocidade. Na defesa, o técnico tem dúvidas na lateral direita. Com Fagner se recuperando de lesão e Mantuan lesionado, ele deverá improvisar alguém para o setor. Gabriel é o mais cotado.

Compartilhe esta notícia: