Confira as últimas informações dos quatro grandes times de São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Sasaki faz primeiro treino com o profissional; Diretoria e comissão técnica chama a atenção de Deyverson; Morumbi é o aliado do São Paulo; Expectativa de Aguirre para ter retornos contra o Santos e Corinthians retorna aos trabalhos e já pensa no Flamengo.

  • Sasaki faz primeiro treino com o profissional

Após a vitória diante do Corinthians, o Palmeiras se reapresentou visando o jogo contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil. Os atletas que atuaram no clássico ficaram na Academia fazendo o famoso trabalho regenerativo. A novidade da sessão foi o japonês Sasaki, 18 anos, que está emprestado pelo Visel Kobe do Japão. Este foi o primeiro trabalho do atleta sub-20 com os profissionais.

Porém, o que chamou a atenção nos treinos foi o retorno de Bruno Henrique. O atleta não atuou diante do Timão e passou a ser dúvida para partida da Copa do Brasil. Entretanto, como se movimentou bem, deve ir a campo amanhã, quarta-feira (12), contra o Cruzeiro.

Outra novidade foi o venezuelano Alejandro Guerra, cada vez mais próximo de ficar à disposição de Felipão. Quem segue preocupando é o colombiano Borja, que tem o mesmo problema de Bruno Henrique e ainda não está 100%.

  • Diretoria e comissão técnica chama a atenção de Deyverson

O atacante Deyverson foi o principal nome do jogo entre Palmeiras e Corinthians no domingo (9). Além do gol marcado, o atleta incomodou muito o Timão com firulas, simulações e provocação. Ele até iniciou uma confusão a beira do gramado.

Felipão admitiu em coletiva que tirou o atleta para ele não ser expulso no jogo. A comissão técnica  e a diretoria, chamaram Deyverson para uma conversa, a fim de o jogador esfriar a cabeça. O atacante está suspenso das três competições que o Verdão disputa. Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. Brasileirão, contra o Bahia e Libertadores, contra o Colo Colo.

Desde a chegada de Felipão, Deyverson marcou quatro gols e retomou a confiança. Com o técnico Roger Machado, o atleta nunca foi titular.

  • Morumbi é o aliado do São Paulo

Em busca do título Brasileiro, a equipe do São Paulo tem um aliado para a conquista. No Morumbi, neste certame, o clube tem 83,3% de aproveitamento. Sendo assim, é ao lado do Internacional, o melhor mandante.

O aproveitamento é tão bom, que após 24 rodadas, nem quando foi tricampeão o clube registrou um índice tão grande de vitórias em casa. Aliás, esses números só são piores que o de 2004.

No entanto, o próximo confronto do São Paulo será longe de casa, no domingo (16), o clube enfrenta o Santos, na Vila Belmiro.

  • Expectativa de Aguirre para ter retornos contra o Santos

O técnico Diego Aguirre deve contar com um super reforço para o clássico do domingo (16), contra o Santos. O meia atacante Everton tem se recuperado bem e deve ficar à disposição após perder três partidas neste Brasileiro. Porém, a expectativa não é só com atacante: Bruno Peres, Rodrigo Caio, Reinaldo e Araruna também se recuperam de lesão e estão próximos de um retorno. O treinador espera ter também Luan e Arboleda que estavam em suas respectivas seleções.

Os atletas que vem da data FIFA certamente estarão à disposição, são os casos de Luan e Arboleda. Os atletas no departamento médico, ainda precisam ser liberados para que possa estar aptos a atuar.

Certeza mesmo é que com tantos reforços, o São Paulo voltará a ter mais opções para as últimas 14 rodadas do Brasileirão.

  • Corinthians retorna aos trabalhos e já pensa no Flamengo

Pensando na semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians retomou os trabalhos já pensando no Flamengo, jogo que ocorre nesta quarta-feira (12), no Rio de Janeiro.

Os titulares fizeram o famoso trabalho regenerativo, enquanto os reservas trabalharam muitas finalizações. O único desfalque foi o centroavante Matheus Matias, que irá jogar pelo time sub-20, já que não pode atuar pela Copa do Brasil.

Falando em base, seis atletas foram observados por Jair Ventura no trabalho realizado na segunda-feira (10). Na tarde desta terça-feira (11), ocorre o último trabalho antes da viagem ao Rio de Janeiro.

 

Compartilhe esta notícia: