Confira as últimas informações do Santos

Compartilhe esta notícia:
  • Carlos Sanchez preocupa o Santos

Contra o Grêmio, o Santos sentiu novamente a fragilidade no meio campo e o nome para isso foi a ausência de Carlos Sanchez que está com a seleção do Uruguai. Para aumentar o drama de Sanchez e do Santos, o atleta deixou o campo no amistoso lesionado.

Cuca colocou na vaga de Sanchez o jovem Jean Motta, que não conseguiu desenvolver a mesma função. Sanchez já é peça fundamental do Peixe. Para se ter uma ideia, contra o Grêmio, a equipe chutou apenas duas vezes no gol.

Com a lesão, Sanchez não atuará contra o Paraná, neste domingo (9). Cuca ainda não definiu o substituto.

  • Diego Pituca pode renovar com o Santos

O volante Diego Pituca tem contrato com o Peixe até dezembro de 2021. No entanto, a fim  de aumentar a multa rescisória, está sendo estudado um novo contrato que iria até o fim de 2023.

O técnico Cuca tem utilizado o jogador como titular da equipe, por isso, a procura de outras equipes pode acontecer nas próximas janelas de transferência.

Pituca já revelou o desejo de continuar na equipe da Baixada Santista. As novas luvas e o novo salários estão sendo estudados pela diretoria do Peixe.

  • Santos de olho em novos sócios

Enquanto a diretoria do Peixe trabalha para se defender do impeachment proposto pelos conselheiros, o departamento de marketing da equipe trabalha para dobrar os números de associados, a fim de dar uma nova cara para o clube. Aumentando a visibilidade e a receita da equipe.

Porém, um problema precisa ser resolvido, já que quase 4 mil cadeiras estão em sua maioria vazias. São chamadas as cadeiras cativas da Vila Belmiro. Para solucionar esse problema, o departamento estuda que os donos das cadeiras, possam comercializar, assim , o estádio poderia receber mais torcedores e todos sairiam ganhando.

Hoje, o Santos conta com 25 mil sócios, sendo que apenas 10 mil estão em Santos. Por isso, o caminho para dobrar os associados é longo. O marketing tem feito diversas ações para que o número aumente, mas é bem claro que isso será a longo prazo.

Compartilhe esta notícia: