Com Nenê e Diego Souza, São Paulo encara o Bahia neste sábado

Compartilhe esta notícia:

Após perder para o Atlético Mineiro por 1 a 0 e ver a liderança ir para o Internacional, pelo saldo de gols, o São Paulo volta a campo neste sábado (8), às 19h, no Morumbi, com a dupla Nenê e Diego Souza em campo.

Nos dois últimos duelos, Diego Aguirre não contou com os atletas. Contra o Fluminense, Nenê estava suspenso. Contra o Atlético Mineiro, foi a vez de Diego Souza cumprir punição.

Com a dupla em campo, o desempenho da equipe  é de 74% dos pontos. Ao todo são 17 jogos, 12 vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Sem um deles, o Tricolor tem aproveitamento de 38% dos pontos.

Mas não é só a dupla estar em campo o maior mérito. Juntos, ambos marcaram 14 gols pelo São Paulo, que significa 40%. Com todo esse histórico na temporada, o torcedor pode ficar mais tranquilo, já que os dois estão confirmados para o duelo.

O São Paulo irá a campo com: Sidão, Régis, Bruno Alves, Anderson Martins, Edmar, Jucilei, Hudson, Liziero, Nenê, Rojas e Diego Souza. Reinaldo suspenso não jogará, Bruno Peres, Everton e Araruna lesionados estão fora, assim como Luan e Arboleda que estão defendendo as seleções do Brasil (sub-20) e do Equador respectivamente.

Compartilhe esta notícia: