Jovem de 26 anos morre em acidente automobilístico em Fernando Prestes

Compartilhe esta notícia:

O fato ocorreu na vicinal Adalto Aparecido Ravazi, que liga o município ao distrito de Aparecida (SP).

Mais um jovem perdeu a vida em um acidente automobilístico enquanto trafegava pelas estradas da nossa região. Desta vez, Bruno Peruquetti Silva, de 26 anos, morador de Fernando Prestes (SP), acabou morrendo na vicinal Adalto Aparecido Ravazi, no trecho que liga o referido município ao distrito de Aparecida.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o fato teria ocorrido às 0h30, na madrugada de quarta-feira (5). O funcionário de uma funerária, responsável pelos cuidados do corpo da vítima, disse no documento que Bruno estaria conduzindo o seu veículo e, em determinado momento, teria perdido o controle do automóvel, vindo a capotar por diversas vezes e colidindo, por fim, com um barranco existente no local.

Os agentes da Polícia Militar foram acionados e compareceram no local, onde encontraram o corpo do jovem do lado de fora do carro. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local e, após os trabalhos necessários, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal (SP). As causas do acidente serão investigadas.

Bruno era casado com Aline Souza, com quem tinha uma filha de 7 anos. Ele exercia a função de motorista em uma empresa de distribuição de produtos alimentícios. Seu corpo será velado no velório de Fernando Prestes (SP) e ainda não há informações sobre o seu sepultamento.

Foto: redes sociais
Compartilhe esta notícia: