Câmara Municipal de Taquaritinga realiza sessão no Distrito de Guariroba

Compartilhe esta notícia:

Edis estiveram no distrito e escutaram as reivindicações do moradores.

Na noite da última segunda-feira, 3 de setembro, os quinze vereadores de Taquaritinga estiveram presentes do Distrito de Guariroba para a realização de mais uma sessão do projeto Câmara Itinerante.

Na oportunidade, o vereador Dr. Eduardo Moutinho, entregou Moção de Aplauso ao senhor Laudemir Christiano de Oliveira, popularmente conhecido como Tio, que ao lado do irmão, Maicon André Christiano de Oliveira, ambos moradores do distrito realizam de forma voluntária e gratuita a manutenção do Estádio Municipal “Mauro Piva” naquela localidade.

Na sequência fizeram o uso da palavra o padre Thiago Giannico, pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo, e a moradora Adriana Martinelli. Ambos apresentaram diversas reinvindicações aos nobres vereadores, que de prontidão se comprometerão a levar as questões ao chefe do Executivo.

Durante sua fala, o padre Thiago ressaltou a questão da segurança pública no distrito. Segundo o religioso “até droga já foi encontrada na capela de Nossa Senhora Aparecida”. Giannico disse, ainda, que no período noturno algumas pessoas fazem bagunça na Praça José Pires de Goes, onde fica a Matriz de São Pedro.

Já a professora Adriana completou afirmando que  “apesar de um policial residir no distrito, o registro de uma simples ocorrência obriga o morador a se deslocar até a sede do município”. Ela também fez observações quanto à falta de manutenção da iluminação pública no distrito.

Vale ressaltar que também esteve presente a sessão o subprefeito de Guariroba, Vitório Cavallini.

Compartilhe esta notícia: