As últimas informações de Santos, Corinthians e Palmeiras

Compartilhe esta notícia:
  • Santos se organiza para ter Dodô

O lateral esquerdo Dodô tem o contrato de empréstimo terminando no fim de 2018, com isso, o atleta deve retornar para a Itália. Mas, o Peixe já tem uma reserva para comprar o atleta, segundo o presidente José Carlos Peres.

A Sampdoria detém os direitos do atleta com passe fixado em R$ 6 milhões. O clube até pediu Léo Citadinni em troca, mas o negócio, ao menos por ora, ainda não saiu.

O Santos tem a preferência de compra até o dia 31 de dezembro, depois o clube italiano pode negociá-lo com quem lhe interessar.

  • Problema para Loss resolver no Corinthians

Após a Copa do Mundo, o técnico Osmar Loss tem encontrado dificuldade para escalar o Corinthians, principalmente por conta dos problemas dos atletas. A maior carência é para a função de segundo volante. Depois que vendeu Maycon, o clube até trouxe Douglas, mas sem Renê Jr, que só volta em 2019, o Timão sofre quando o atleta não pode entrar em campo, foi assim que ocorreu contra o Atlético Mineiro, no sábado, 1º de setembro.

Sem esse jogador, o Timão tem encontrado dificuldade. Uma das alternativas é o chileno Araos, entretanto, o atleta é meio campista de origem, e quando ele atua como volante, o esquema é mudado para o 4-1-4-1.

Com esses problemas, o técnico Osmar Loss segue ameaçado no comando técnico do clube. Essa semana, com jogos contra Ceará, Palmeiras e Flamengo (Copa do Brasil) será decisiva para a permanência do técnico.

  • Palmeiras sofre para voltar de Chapecó

O Palmeiras tinha no planejamento chegar em São Paulo na madrugada de segunda-feira (3) e por volta das 15h se reapresentar na Academia de Futebol. Porém, por conta do mau tempo, o clube precisou ir à Porto Alegre de ônibus, e só depois pegar um avião para a capital paulista.

Por isso o clube utilizou o centro de treinamento da Chapecoense para realizar um trabalho com os atletas que não foram a campo, enquanto os titulares ficaram no hotel.

Atletas que não foram à Chapecó, caso de Pedrão, Dudu, Artur, Antônio Carlos e Moisés, trabalharam em São Paulo com o time sub-20.

  • Felipe Cardoso é o novo atacante do Santos

O Peixe acertou a contratação do atacante Felipe Cardoso, que estava na Ponte Preta.

Pela transação, o time da Baixada Santista pagará R$ 3 milhões parcelados.

O jogador estará a disposição do técnico Cuca nos próximos dias. Ele está se recuperando de um problema no púbis.

Compartilhe esta notícia: