Grande apreensão de droga é feita na tarde de quarta-feira (29)

Compartilhe esta notícia:

Um jovem de 26 anos foi preso na tarde de quarta-feira (29) após os agentes da Polícia Militar Rodoviária de Araraquara (SP) encontrarem cerca de 69 tijolos de cocaína acoplados em uma caminhonete MMC/L200, de cor prata, ano 2013, com placas de Campo Grande (MS).

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a equipe da PM estava em patrulhamento pela Rodovia Washington Luís, na SPA 341/310, por volta das 16h, quando o referido veículo teria passado em alta velocidade pela viatura policial, no sentido interior – capital. Os policiais decidiram abordá-lo no momento em que chegou na praça de pedágio do distrito de Agulha (SP).

O condutor foi identificado através de documentos pessoais, como sendo morador da cidade Campo Grande (MS). Questionado, o jovem negou ter alterado a velocidade do automóvel, demonstrando alto grau de nervosismo durante o diálogo. A caminhonete foi levada até um posto de combustíveis para ser revistada e, durante a busca no interior dela, foi notado um fundo falso em toda a extensão do assento do banco traseiro.

Ao abrirem o local, cerca de 69 tijolos contendo uma substância semelhante à cocaína foram achados.  Ao ser indagado, o rapaz disse que foi contratado para fazer o transporte do entorpecente até a cidade de Campinas (SP).

Diante disso, foi dada a voz de prisão a ele pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Taquaritinga (SP). No plantão policial, a voz de prisão foi ratificada pelo delegado Dr. Renato Cândido Soares, que elaborou o flagrante. No total, os tijolos com a substância ilícita pesaram 78 quilos. Além da droga, foram apreendidos os documentos pessoais do indiciado, folhas de cheque já preenchidas e R$ 3.520,00 em dinheiro.

Compartilhe esta notícia: