Jovem de 20 anos é acusado de tráfico de drogas na Vila Esperança

Compartilhe esta notícia:

Indiciado já possui passagens pela Polícia pelo mesmo crime.

Um jovem de 20 anos, morador do Jardim São Sebastião, foi acusado de tráfico de drogas na tarde de terça-feira (28), depois que a equipe de Força Tática encontrou um saco plástico contendo 17 pinos de cocaína, que teria sido dispensado pelo acusado enquanto ele tentava fugir da abordagem policial.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os agentes estavam em patrulhamento pela Avenida Adamo Lui, por volta das 15h45, e em determinado ponto da via pública, avistaram o rapaz em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o jovem tentou fugir do local, deixando algo preliminarmente desconhecido pelo caminho, sendo capturado pela Rua José D’Ângelo, no Jardim Esperança.

Durante a revista pessoal, foi encontrado com ele apenas um aparelho celular. Ao retornarem no local onde o suspeito estava, foi localizada uma embalagem plástica contendo 17 porções de cocaína. O rapaz foi questionado, mas negou ser o dono do entorpecente apreendido.

Diante disso, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. Após a elaboração da ocorrência, ele foi levado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde deverá aguardar a sua apresentação em audiência de custódia, que será realizada nos próximos dias.

Compartilhe esta notícia: