Senac Jaboticabal promove 4ª Semana de Gestão e Negócios

Compartilhe esta notícia:

Evento acontece de 10 a 13 de setembro; programação inclui palestras gratuitas sobre administração empresarial, ambiente corporativo e inteligência emocional.

Investir no crescimento profissional para se diferenciar no mercado é uma das formas mais assertivas para melhorar as habilidades curriculares, adquirir experiência e, ainda, aumentar a rede de contatos. De 10 a 13 de setembro, o Senac Jaboticabal oferece mais uma oportunidade de atualização para os interessados e atuantes na área de administração com a 4ª Semana de Gestão e Negócios. Gratuita, a programação inclui palestras com especialistas e discussões sobre diversos temas do universo corporativo.

A agenda inicia com a palestra Inteligência Emocional: a chave para uma vida saudável, que apresentará as habilidades e técnicas necessárias para lidar com as emoções, a motivação e as relações do dia a dia. Fernando Miguel da Silva, coaching de inteligência emocional, aprendizagem e produtividade, ministrará o encontro, que acontece na segunda-feira, 10/9.

O Planejamento Estratégico no Ambiente Organizacional é tema do segundo bate-papo, no dia 11/9. Mediada por Sandro Augusto Travizzanuto, especialista em desenvolvimento de dirigentes e gerente industrial da WEG Cestari, a palestra abordará como o planejamento mobiliza toda uma empresa na construção do seu futuro e auxilia a conquista de lucros, sobrevivência à concorrência e definição de metas.

Na quarta-feira, 12/9, a apresentação Indicadores de Desempenho: qual a importância para a gestão empresarial analisará os dados responsáveis por uma boa administração. A atividade será conduzida por Bruna Cristine Pacheco, pós-graduada em administração de empresas.

Ainda, para discutir uma das principais ferramentas para as corporações, a mesa-redonda eSocial: e agora? desmistificará pontos relevantes sobre essa plataforma do Governo Federal. Um debate técnico com explanação de experiências e vivências será conduzido pelos docentes do Senac Jaboticabal Andressa Aparecida Affonso, Maria Luiza Evangelista da Silva e Miriam Cristina Ubaldo.

A participação no evento é gratuita. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Mais informações no Portal Senac www.sp.senac.br/jaboticabal ou pessoalmente na unidade.

Serviço:

4ª Semana de Gestão e Negócios

Inteligência Emocional: a chave para uma vida saudável

Data: 10 de setembro de 2018

Horário: segunda-feira, das 19h30 às 21h30

O Planejamento Estratégico no Ambiente Organizacional

Data: 11 de setembro de 2018

Horário: terça-feira, das 19h30 às 21h30

Indicadores de desempenho: qual a importância para a gestão empresarial

Data: 12 de setembro de 2018

Horário: quarta-feira, das 19h30 às 21h30

eSocial: e agora?

Data: 13 de setembro de 2018

Horário: quinta-feira, das 19h30 às 21h30

Local: Senac Jaboticabal

Endereço: Rua 24 de Maio, 831, Centro – Jaboticabal/SP

Programação e inscrições: www.sp.senac.br/jaboticabal

Participação gratuita

Compartilhe esta notícia: