Copa Record: Taquaritinga vitória no masculino, derrota no feminino

Compartilhe esta notícia:

A equipe masculina derrotou Dobrada, já a feminina perdeu para Matão

Na noite da última segunda-feira, 27 de agosto, o Ginásio de Esportes “Manoel dos Santos” foi palco de importantes jogos pela Copa Record de Futsal. Na oportunidade, entraram em quadra as equipes masculina e feminina de Taquaritinga.

Na partida de abertura, a equipe feminina de Taquaritinga acabou sendo derrotada pela equipe de Matão, pelo placar mínimo de 1 a 0. Mesmo com o revés, a equipe feminina segue na competição, tendo em vista que esta fase tem como objetivo determinar quais cidades irão disputar a Série Ouro e Prata.

O próximo jogo das “meninas” está marcado para acontecer nesta quarta-feira, 29 de agosto, quando o quinteto feminino enfrenta Gavião Peixoto pela semifinal da Copa Paulista & Sul Minas.

Já na segunda partida da noite, a equipe masculina de futsal de Taquaritinga, comandado pelo técnico Ricardo “Delo” Miguel, venceu Dobrada pelo placar de 3 a 1. Mesmo com a vitória, o quinteto masculino deve seguir na Série Prata da competição, tendo em vista que na primeira rodada acabou sendo derrotada por Guariba nas penalidades máximas.

Fotos: Valdir Montanaro 

Compartilhe esta notícia: