Funcionário público de Fernando Prestes (SP) morre após se envolver em acidente de trânsito

Compartilhe esta notícia:

Arno Antonio Stefani de Souza tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou colidindo frontalmente com um caminhão

Um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos foi registrado no início da noite de domingo (26), por volta das 18h40, na vicinal SPA 348/310, que liga o município de Fernando Prestes (SP) ao distrito de Agulha (SP).

Segundo as informações do boletim de ocorrência, Arno Antonio Stefani de Souza, de 58 anos, conduzia um veículo Fiat/Uno Mille, ano 91, de cor vermelha, e no momento em que tentou realizar uma ultrapassagem em dois automóveis, no trecho de faixa contínua, no sentido Agulha – Fernando Prestes, colidiu frontalmente com um caminhão VW/10.160, ano 2012/2013, pertencente a uma distribuidora de produtos alimentícios da mesma cidade. O motorista do referido veículo, de 52 anos, não sofreu ferimentos, mas ficou em estado de choque.

Com a colisão, os dois automóveis que estavam trafegando no mesmo sentido que o carro de Arno, também acabaram se chocando. Um dos condutores precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Catanduva (SP), por apresentar pequenas escoriações.

O funcionário público morreu no local. Foi acionada uma equipe de perícia técnica da cidade de Jaboticabal (SP), para a realização dos trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal por uma organização funerária de Fernando Prestes (SP), cidade onde ele residia e exercia seu trabalho como ajudante geral, a serviço da população.

Compartilhe esta notícia: