Adolescente de 15 anos é acusado de tráfico de drogas no Jardim do Bosque

Compartilhe esta notícia:

O fato ocorreu na madrugada de quinta-feira (23). O adolescente negou a se pronunciar sobre as acusações.

Na madrugada da última quinta-feira (23), uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima enquanto estava em patrulhamento, sobre um possível comércio de drogas em um ponto da Rua Osvaldo Pedroso Peretti, no Jardim do Bosque.

De imediato, os policiais se dirigiram até o local, onde avistaram um adolescente em atitude suspeita. Segundo as informações do boletim de ocorrência, ao perceber a aproximação da viatura, o jovem se desfez de três pinos de cocaína. Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado com ele; apenas a quantia de R$ 50,00 em dinheiro.

Ao ser questionado, o rapaz negou a dizer qualquer palavra sobre a acusação. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de sua irmã, de 19 anos. No plantão policial, a moça declarou que o suspeito teria saído da Fundação Casa no mês de Junho do ano corrente, e cumpre medida socioeducativa pelo crime de Tráfico de Drogas.

Ao final da ocorrência, o adolescente foi liberado junto com sua representante legal, que se comprometeu a apresentá-lo no Fórum desta Comarca, quando for designado.

Compartilhe esta notícia: