Sub–20: Por liderança, CAT enfrenta o Catanduva pelo Paulista

Partida acontece neste sábado (25), às 15h, no “Taquarão”.

Na luta pela liderança do Grupo 3, o CAT (Clube Atlético Taquaritinga) enfrenta neste sábado (25), às 15h, no “Taquarão”, o Catanduva pelo Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão.

O Catanduva vem de vitória no clássico contra o Grêmio Catanduvense e com o resultado abriu três pontos de vantagem do Leão, que por sua vez tem um jogo a menos e não atuou na terceira rodada.

A partida vale a liderança do grupo. O técnico Paulo Lippi tem todos os jogadores à disposição. Com a participação confirmada do Leão na Copa São Paulo de Juniores em 2019, muitos atletas tem pedido para realizar testes na equipe de Taquaritinga.

Quem quiser acompanhar o CAT no sábado a entrada é gratuita.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."