São Paulo: Hudson não tem lesão

Na tarde de quinta-feira (23), o São Paulo realizou um exame de imagem no volante Hudson e não foi constatada lesão no joelho do jogador. Porém, o atleta ainda senti dores e por isso deve ser preservado da partida diante do Ceará.

No lugar de Hudson, o substituto deveria ser Liziero, entretanto, o atleta está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será desfalque.

A opção de Diego Aguirre passa a ser o garoto Luan, das categorias de base. Além dele, o técnico pode optar por Rodrigo Caio, Recuar Shaylon ou improvisar Bruno Peres. A resposta do que o comandante irá fazer, apenas no jogo que começa às 11h, do domingo (26), com o Morumbi lotado.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."