Motorista tem sua carteira furtada dentro de agência bancária

O fato ocorreu no momento em que ele deixou o acessório pessoal para ajudar uma pessoa que estava ao seu lado.

Na tarde de segunda-feira (20), por volta das 15h, um motorista de 32 anos, registrou um boletim de ocorrência de furto, após ter sua carteira subtraída enquanto ele realizava uma operação bancária dentro de uma agência, no centro da Cidade.

Segundo as informações obtidas, o caso aconteceu na Rua Prudente de Moraes, onde a agência está localizada. A vítima notou a falta de seu acessório pessoal depois que retornou para o caixa de atendimento eletrônico, após auxiliar uma pessoa que pediu a sua ajuda.

A carteira possuía documentos pessoais, além de cartões, cerca de R$ 470,00 em dinheiro e o documento de uma motocicleta.

O caso foi registrado, mas o produto de furto não havia sido recuperado até a manhã de terça-feira (21).

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."