Após se envolver em acidente, motorista é detido por embriaguez ao volante

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 63 anos foi detido na tarde do último domingo, por volta das 18h, após se envolver em um acidente de trânsito e estar sob o efeito de álcool enquanto dirigia o seu veículo. O fato ocorreu em um ponto da Rua Carlos Soldi, no Jardim São Sebastião.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, dois agentes da Polícia Militar compareceram no local, onde teria ocorrido um acidente de trânsito, que não foi descrito no referido documento. Após efetuar contato com uma das partes envolvidas, foi constatado que o motorista de um veículo GM/Corsa, de cor prata, com placas de Medianeira (UF), estaria embriagado. Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro, e sendo aceito por ele, resultou em 1,09 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Diante disso, o homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi elaborado o boletim de ocorrência, sendo dada a voz de prisão em flagrante a ele. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 960,00, que acabou sendo paga e, ao término dos trabalhos, o indiciado foi liberado.

Compartilhe esta notícia: