Adolescente de 14 anos é acusado de comercializar drogas no Jardim Buscardi

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada de domingo (19), um adolescente de 14 anos foi detido por dois policiais militares, que estavam em patrulhamento pela Rua Julieta Scrivante, no Jardim Buscardi.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os agentes estavam realizando um patrulhamento pelo local, quando avistaram o jovem pela via pública, por volta das 2h. Durante a abordagem, foi localizada uma porção de maconha e três pedras de crack no bolso de sua bermuda, junto com a quantia de R$ 13,35 em dinheiro. Ao ser indagado, o menino confessou que possuía mais entorpecentes e que estavam guardados em um vaso de flor em sua residência, localizada a 40 metros do local dos fatos.

Os PM se dirigiram até o imóvel e encontraram um saco plástico de cor branca, contendo mais uma porção de maconha. O jovem disse que toda a substância era para o seu próprio consumo, negando a prática de tráfico de drogas.

Ele foi apresentado no plantão policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência por Ato Infracional de Tráfico de Drogas. Considerando que o NAI de Ribeirão Preto (SP) não disponibiliza vaga diretamente para a delegacia desta Cidade, o menor foi liberado para o seu responsável legal, com o compromisso de ser apresentado na Promotoria da Infância e Juventude de Taquaritinga (SP) nos próximos dias.

Compartilhe esta notícia: