Palmeiras vence o Vitória e segue invicto com Felipão no comando

Compartilhe esta notícia:

A equipe comandada por Luis Felipe Scolary foi a Salvador e conquistou mais três pontos importantes no Campeonato Brasileiro, ao vencer o Vitória por 3 a 0, com dois gols de Deyverson e um de Dudu.

Esse foi o quinto jogo de Felipão no comando e a equipe ainda não foi derrotada e nem sofreu gols. Neste domingo (19), o treinador optou mais uma vez por um time misto com apenas quatro titulares: Weverton, Marcos Rocha, Bruno Henrique e Dudu.

O jogo não foi dos mais difíceis, no primeiro tempo Deyverson marcou duas vezes e o Verdão perdeu outras chances, onde já poderia ter decidido o confronto. O Vitória, no jogo todo, criou apenas duas chances claras, muito pouco para quem está querendo deixar a zona do rebaixamento.  Na segunda etapa, Dudu ainda fez o terceiro em uma partida onde o Palmeiras foi o senhor do jogo.

Agora, a equipe Alviverde enfrenta o Botafogo, no Allianz Parque, na próxima quarta-feira (22), às 21h, no início do segundo turno. Vale lembrar que o Palmeiras está há oito pontos do líder do São Paulo, na briga pelo título nacional.

Foto: Cesar Greco – Palmeiras

 

Compartilhe esta notícia: