Futebol: Confira as ultimas informações dos grandes de São Paulo

Compartilhe esta notícia:
  • Cuca não fala mais em contratação no Santos

O Santos tem o dinheiro do menino Rodrygo vendido ao Real Madrid em caixa. O presidente José Carlos Peres e o gerente Ricardo Gomes estavam interessados na contratação de um camisa 9.

Vagner Love ficou no quase, mas o negócio não andou. Brandão do Atlético Goianiense foi um pedido de Cuca, mas barrado pelo Conselho Deliberativo. Marcon Rubén, argentino, foi barrado por Cuca e o equatoriano Cifuentes não agradou.

Devido a esse quadro de incerteza, o treinador do Peixe, Cuca, disse que não comentará mais sobre reforços e que vai tocando o elenco com os jogadores que tem na mão. Segundo o comandante, se o presidente quiser trazer alguém que ele faça o que ele bem entender.

  • Corinthians e a dúvida do esquema de jogo

O técnico Osmar Loss ainda não definiu claramente se o Corinthians jogará sem centroavante ou com um falso 9. Esse foi um dos problemas da partida do sábado (18), quando o time foi derrotado em casa pelo Grêmio.

Além dessa questão para ser resolvida, a equipe ainda precisa rever o seu elenco. Já que sem Douglas que não atuou, o time ficou sem uma saída com qualidade. Sem Clayson, ninguém do ataque conseguiu atuar bem.

Com esses problemas o Corinthians vai ficando para o meio da tabela. O treinador ainda reclama do pouco tempo para treinar, já que o Timão segue forte nas três frentes: Copa do Brasil, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro.

  • Sem reclamação por Fagner

A diretoria do Corinthians adotou um discurso mais político sobre a convocação do lateral direito Fagner para a seleção do Brasil, onde irá disputar amistosos contra EUA e El Salvador.

O diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves, disse que os clubes já conheciam o calendário, e por isso, não adiante reclamar neste momento, embora tenha faltado uma percepção para a comissão técnica com os times que estão na disputa da Copa do Brasil.

Além do mais, a diretoria do Timão entende que é um momento único na carreira do jogador que ganha valorização. Com a convocação, Fagner deve não disputar o primeiro jogo da semifinal contra o Flamengo, além de perder partidas do Brasileirão contra o Ceará e contra o Palmeiras.

  • Gringos podem ter sequência no Santos

O Santos enfrenta o Independiente nesta terça-feira (21), pela Copa Libertadores da América e o técnico Cuca deve continuar com os gringos na equipe. Na partida contra o Sport, vitória por 3 a 0, Derlis Gonzalez, Brian Ruiz e Carlos Sanchez, foram titulares pela primeira vez e isso fez com que o Santos criasse mais.

Como não estavam inscritos na Copa do Brasil, os estrangeiros ficaram trabalhando no CT e se preparando para a partida do Brasileirão. Deu certo e todos eles devem ser mantidos na equipe.

O Peixe já está na Argentina, quando realiza nesta tarde, o último trabalho antes da primeira partida das oitavas de final da Libertadores. Ao menos no Brasileirão, o alívio de ter deixado a zona do rebaixamento.

  • Léo Citadinni fora da equipe

O Santos não está mais relacionando o volante/meia Léo Citadinni. O motivo é que o atleta não assinou a extensão do contrato e como poderá sair de graça daqui a seis meses está tentando arrumar um novo clube.

A Sampdoria da Itália surge como uma das grandes possibilidades e o negócio pode sair em breve. O Santos pretende ganhar uma grana para que a liberação seja feita imediatamente.

Vale ressaltar que o jogador já recebeu propostas de equipes mexicanas também. O Peixe fez algumas sondagens para manter o atleta no elenco, mas ele não respondeu, mostrando que pretende deixar o clube.

Compartilhe esta notícia: