Sub-20: Líder do grupo 3, CAT folga nesta rodada

No último jogo, contra o Grêmio Catanduvense, empate por 0 a 0.

O CAT (Clube Atlético Taquaritinga) é o líder do Grupo 3 do Campeonato Paulista Sub-20 da 2ª Divisão. No último sábado (11), em Catanduva, a equipe dirigida por Paulo Lippi, ficou no empate por 0 a 0 contra o Grêmio Catanduvense.

Como o grupo é composto por cinco equipes, nesta rodada, o Leão ficará de folga, voltando a atuar somente no sábado (25), em Taquaritinga, contra o também líder Catanduva.

Mesmo sem atuar, a equipe dirigida por Paulo Lippi não sairá dos primeiros lugares, já que tem três pontos de vantagem para o terceiro colocado. A classificação do grupo após duas rodadas está da seguinte maneira: 1º) CAT – 4 pts, 2º) Catanduva – 4 Pts, 3º) Grêmio Catanduvense – 1 pt, 4º) José Bonifácio – 1pt e 5º) América de Rio Preto – 0 pt.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."