Santos é eliminado da Copa do Brasil

Compartilhe esta notícia:

Jogando em Belo Horizonte na noite de quarta-feira (15), o Santos finalmente reencontrou os caminhos da vitória. A equipe comandada pelo técnico Cuca venceu pela primeira vez após 10 jogos, porém, foi eliminado nos dramas dos pênaltis.

O Peixe saiu perdendo a peleja, logo no início do jogo, Tiago Neves marcou o primeiro do Cruzeiro, aumentando assim as chances de classificação do time mineiro. No entanto, Gabriel Barbosa empatou no fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, no final do jogo, Bruno Henrique virou a partida, levando a disputa para a decisão dos pênaltis.

Os santistas reclamaram muito, pois no último lance da partida, em um contra-ataque, Gabriel sairia na cara do goleiro Fábio, quando o árbitro encerrou a partida. Nas penalidades, o goleiro Fábio pegou as três cobranças e o Cruzeiro marcou todos.

Agora, o clube mineiro espera pelo vencedor de Bahia e Palmeiras para saber quem enfrentará na semifinal da Copa do Brasil. Já o Santos foca no Campeonato Brasileiro, onde a equipe está na zona do rebaixamento. Na outra semana, o Peixe começa a decisão por uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores.

Compartilhe esta notícia: