Taquaritinga sediará Copa São Paulo de Juniores em 2019

Na manhã da última quarta-feira, 15 de agosto, foi confirmada a participação de Taquaritinga como uma das cidades sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019.

A conquista foi confirmada através das redes sociais de diversas pessoas ligadas ao esporte de nossa Cidade, entre elas o técnico jurídico Dê Mazzi e do vereador e conselheiro do Clube Atlético Taquaritinga, Dr. Eduardo Moutinho.

A reunião que confirmou Taquaritinga como cidade sede acontece na sede da Federação Paulista de Futebol e contou com a presença do secretário de Esportes e Lazer Betto Girotto, do presidente do Clube Atlético Taquaritinga Bentinho Previdelli, do deputado estadual Chico Sardelli (PV) e do presidente da FPF Reinaldo Carneiro Bastos.

Com isso, o Clube Atlético Taquaritinga garante sua primeira participação nesta competição, que é a maior vitrine do futebol brasileiro. Os grupos devem ser apresentados no mês de dezembro.

Atualmente o “Leão da Araraquarense” segue disputando o Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, no qual é líder do Grupo 03.

 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."