Presidente da Subseção da OAB recebe honraria da Câmara Municipal

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, realizada na noite da última segunda-feira, 13 de agosto, o presidente da 75.ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Taquaritinga, Dr. Roberto Yoshikazu Ogasawara, recebeu Moção de Aplauso, em razão do brilhante trabalho realizado à frente da instituição.

A homenagem se dá por indicação do vereador Wadinho Peretti e estiveram presente na sessão também a vice-presidente, Dra. Fabiana Vieira Vazquez, e outros diretores.

Saiba mais:  Semana Nacional do Trânsito: mais de 150 ações de educação serão realizadas pelo Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo


Neguinho

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."