Senac Jaboticabal debate o profissional do futuro

Compartilhe esta notícia:

Palestra acontecerá durante o Casa Aberta, evento realizado neste sábado (18/8); participação é gratuita, mas as vagas são limitadas.

O futuro mundo do trabalho exigirá profissionais cada vez mais dinâmicos, em constante mutação e focados na capacitação continuada. Essa é a previsão de César Renato Poletti, docente da área de gestão e negócios do Senac Jaboticabal, que ainda pontua ser imprescindível aos candidatos ter capacidade para trabalhar com inteligência, inovação, planejamento e solução de problemas. Para ampliar a discussão do tema, a terceira edição do Casa Aberta recebe, neste sábado (18/8), a palestra O Profissional do Futuro, com Meiry Kamia, psicóloga, mestre em administração de empresas, consultora convidada da TV Globo e ilusionista premiada como a melhor mágica feminina da América Latina.

Segundo César, o bate-papo vai clarificar conceitos e práticas da área de gestão e negócios e do futuro dos profissionais. “O mercado e as formas de trabalhar estão passando por uma revolução profissional. O vínculo trabalhista, os horários rígidos e os salários fixos, entre outros tópicos, estão em profunda mudança. Portanto, a palestra vai contextualizar esse universo, que possibilita a renovação do olhar para o mundo profissional.”

Neste momento de transformação, o olhar empreendedor também deve entrar em cena. O especialista do Senac destaca que “independentemente de o profissional ser funcionário de uma empresa ou desenvolver um trabalho autônomo, ele deverá praticar o empreendedorismo, posicionando-se como provedor de soluções”.

Os interessados em participar da palestra devem efetuar inscrição no Portal Senac (www.sp.senac.br/casaaberta). Pelo link também é possível conferir a programação completa do Casa Aberta na unidade Jaboticabal. A participação é totalmente gratuita, mas as vagas são limitadas.

Realizado simultaneamente em 57 unidades Senac na capital, Grande São Paulo, litoral e interior do Estado, o Casa Aberta é uma oportunidade para toda a comunidade conhecer a infraestrutura da instituição e, ao mesmo tempo, vivenciar, na prática, diversas profissões.

Serviço

Casa Aberta

Data: 18 de agosto de 2018

Horário: sábado, das 10 às 16 horas

Palestra – O Profissional do Futuro

Horário: sábado, das 14 horas às 15h30 horas

Local: Senac Jaboticabal

Endereço: Rua 24 de Maio, 831, Centro – Jaboticabal/SP

Participação gratuita, mas as vagas são limitadas

Programação e inscrições: www.sp.senac.br/casaaberta

Compartilhe esta notícia: