PM faz apreensão de entorpecentes no Jardim Maria Luiza

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de segunda-feira (13), por volta das 15h47, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua Nicolau da Paz, no Jardim Maria Luiza, quando os agentes avistaram um veículo VW/Gol, com quatro indivíduos, transitando em atitude suspeita.

Segunda as informações do boletim de ocorrência, foi dada a ordem de parada ao automóvel, sendo realizada a abordagem no motorista, de 31 anos, e em seus ocupantes, de 22, 24 e 31 anos. Durante a revista pessoal, foi encontrado com o condutor do carro, cinco micro pontos de LCD, junto com a quantia de R$ 90,00 em dinheiro.

Diante disso, a droga e os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado de plantão tomou conhecimento dos fatos, elaborando a ocorrência e apreendendo todo o material ilícito.

A droga localizada foi encaminhada para perícia, para serem tomadas as medidas cabíveis, podendo o indivíduo ser indiciado pelo crime de tráfico de drogas. Ao final dos trabalhos, todas as partes foram liberadas e o veículo foi encaminhado a um pátio de recolhimento do município, por estar em mau estado de conservação.

Compartilhe esta notícia: