Motorista é flagrado ao dirigir embriagado no Jardim Maria Luiza

Um homem, de 48 anos, foi detido na noite de segunda-feira (13), após conduzir o seu veículo em estado de embriaguez pela Rua Vicente Troiano, no Jardim Maria Luiza.

Segundo as informações obtidas, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo local, quando avistou e abordou o motorista de um veículo VW/Santana, com placas de Itápolis (SP). O condutor foi submetido a revista pessoal, sendo verificado o visível estado de embriaguez que ele se encontrava.

O suspeito foi convidado a realizar o teste do bafômetro, sendo aceito por ele e resultando em 1,04 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Posteriormente, ele foi levado para o plantão policial, onde o delegado plantonista o autuou em flagrante pelo delito. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 980,00, que acabou não sendo paga, e o indiciado foi conduzido para a cadeia de Santa Ernestina (SP) e deverá passar por audiência de custódia. O veículo foi apreendido e levado a um pátio de recolhimento da Cidade.


Neguinho

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."