Indivíduo foge e setenta pedras de crack são apreendidas

Compartilhe esta notícia:

Na noite de segunda-feira (13), os agentes da Polícia Militar receberam uma denúncia de um possível comércio de drogas praticado por dois indivíduos em uma praça pública, localizada no Jardim Micali.

Diante das informações, uma equipe foi até o local indicado, onde os policiais realizaram uma breve observação, avistando os suspeitos e confirmando a venda das substâncias ilegais. Em determinado momento, foi feita a abordagem aos indivíduos, mas um deles, de 19 anos, acabou fugindo do local, não sendo possível localizá-lo. Durante a fuga, o rapaz se desfez de um aparelho célula junto com cerca de quinze pedras de crack, que estavam devidamente embaladas e prontas para a venda. O outro adolescente denunciado, de 16 anos, estava com R$ 20,00 em dinheiro.

Na residência do foragido, localizada na Rua Dr. Paulo Rogério Othon Teixeira, e que foi acessada por diversas vezes enquanto a PM realizava o trabalho de observação, foi feito o contato com sua amásia, de 21 anos, que permitiu a entrada dos agentes no imóvel.

Em busca pela casa, foram encontradas cinquenta e cinco pedras de crack e sessenta embalagens plásticas vazias, que seriam utilizadas para armazenar a droga.

O jovem denunciado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a moça, qualificada como testemunha do caso. O delegado plantonista elaborou o boletim de ocorrência pelo crime de Tráfico de Drogas e Ato Infracional de Tráfico, e realizou a apreensão de toda a substância ilícita e dos objetos encontrados. Após os trabalhos de praxe, as partes foram liberadas.

Compartilhe esta notícia: