Augusto Sabbatini é o novo técnico do Nassr Saudi Club, da Arábia Saudita

Compartilhe esta notícia:

Antes de ir ao Oriente Médio, Augusto passará uns dias de férias em nossa Cidade.

O treinador de vôlei Augusto Sabbatini será o novo técnico da equipe Nassr Saudi Club, da Arábia Saudita. O taquaritinguense assinou contrato por um ano e assumirá o comando do time no início de setembro.

Augusto estava treinando as equipes nacionais (feminino e masculino) de vôlei de praia de Curaçao, no Caribe.

O Nassr Saudi Club, mais conhecido como Al-Nassr, possui um dos mais tradicionais e vencedores clubes de futebol da Arábia Saudita, sediado na capital Riade. Nos últimos anos, o clube vem investindo em outros esportes, com destaque para o voleibol.

Vale lembrar que Sabbatini tem vasta experiência nacional e internacional, já comandou as seleções de vôlei da Índia, Paquistão, Trinidad e Tobago, Vietnã e Marrocos, foi consultor técnico na Nigéria e instrutor de voleibol e voleibol de praia (masculina e feminina) pela Confederação da América do Norte, Central e Caribe de Voleibol – Norceca para onze federações das Américas, de 2014 a 2016.

Para o técnico Augusto Sabbatini, “será mais um desafio voltar ao Oriente Médio, sobretudo no Nassr Saudi Club, que está reestruturando a divisão do voleibol para fazer uma equipe de alto nível”.

Antes de ir ao Oriente Médio, Augusto passará uns dias de férias em nossa Cidade.

Compartilhe esta notícia: