Santos perde mais uma no Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Cuca assume a culpa e Sasha pode ser a novidade.

Atlético Mineiro 3 x 1 Santos: Ricardo Oliveira decidiu e o Atlético Mineiro venceu o Santos por 3 a 1 com dois gols do ex jogador do Peixe. Com o resultado negativo, já são oito jogos oficiais sem saber o que é vitória. Contando amistosos durante a Copa, já chegam há 10 jogos sem saber o que é vencer. Com o resultado, o time da Vila Belmiro ainda está na zona do rebaixamento.

Com 10 minutos de partida, o Peixe já perdia por uma zero, gol de Elias. Depois disso, o time de Cuca melhorou e tomou conta do duelo: Gabriel Barbosa empatou o confronto. Vanderlei ainda salvou a equipe quando foi necessário.

Depois na segunda etapa, o jogo estava igual, mas um centroavante desequilibrou: Ricardo Oliveira fez dois gols e deu a vitória para ao time mineiro, que segue na briga pelos primeiros lugares.

Cuca assume a culpa: ainda sem vencer a frente do Santos, o treinador chamou a responsabilidade pela derrota. Agora, se prepara para a partida contra o Cruzeiro.

Sasha de volta: o atacante do Santos estará à disposição do treinador para a partida contra o Cruzeiro após se recuperar de lesão. O jogador vinha sendo titular na época em que Jair Ventura era o treinador.

Compartilhe esta notícia: