Sub -20: CAT enfrenta o Grêmio Catanduvense fora de casa neste sábado

Na estreia, o Leão venceu o José Bonifácio por 2 a 0.

Neste sábado (11), o CAT (Clube Atlético Taquaritinga) irá jogar em Catanduva, contra o Grêmio Catanduvense, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub -20 da 2ª Divisão.

O time comandado por Paulo Lippi estreou com vitória no sábado (4), no Estádio Municipal “Dr. Adail Nunes da Silva”, o ‘ Taquarão’ contra o José Bonifácio, com gols de João Vitor e Gustavo. João Vitor atuou no ultimo confronto da 4ª Divisão como titular. Já Gustavo foi um dos principais atletas do time profissional.

A intenção da diretoria é que o técnico Paulo Lippi faça uma base forte, a fim de conseguir disputar o título, revelar jogadores para os próximos anos e quem sabe ter um elenco forte para a disputa da Copa São Paulo de Juniores, no qual se tem a pretensão de disputar já em 2019.

Saiba mais:  Sub-20: Líder do grupo 3, CAT folga nesta rodada

O próximo confronto do Leão em Taquaritinga será na 4ª rodada, contra o Catanduva. Como o grupo do CAT conta com cinco equipes, na 3ª rodada o clube taquaritinguense estará folgando na tabela.


Neguinho

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."