Tonhão quer superintende do SAAET na Câmara para prestar esclarecimentos

 Foco é o mau cheiro da Estação de Tratamento de Esgoto

Em sessão realizada na noite da última segunda-feira, 6 de agosto, o vereador Antonio Vidal, o popular Tonhão da Borracharia, solicitou através de requerimento com fulcro do inciso X do artigo 9° da Lei Orgânica do Município de Taquaritinga a convocação do Sr. Manoel Silveira Bueno Neto, superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga – SAAET, para prestar esclarecimentos sobre o mau cheiro oriundo da Estação de Tratamento de Esgoto do Município.

Em sua justificativa para a convocação, Tonhão afirma que a ida do superintende servira para que o mesmo explique porque até o momento, a quase dois anos do início da atual gestão o problema do mau cheiro ainda não foi resolvido.  Tendo em vista que segundo o vereador o mau cheiro afeta principalmente as crianças e os idosos.

A convocação chegou até ser questionada por outros vereadores, já que alguns edis também estão trabalhando no mesmo assunto, mas ao final a convocação foi aprovada.

Em contrapartida a tudo isso após diversas discussões e posicionamento de todos os vereadores chegou a um consenso e aprovaram também o envio de um ofício ao Ministério Público de Taquaritinga, para que faça a gentileza de informar sobre o andamento do processo em que a Prefeitura pede providências judiciais a respeito da Estação de Tratamento de Esgoto.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."