Dia dos Pais: O Defensor traz dicas para você que ainda não escolheu o presente

Compartilhe esta notícia:

Não sabe o que dar? Temos a solução.

Neste domingo (12) já é o Dia dos Pais e você que ainda não encontrou o presente para seu Velho, listamos aqui algumas soluções para o dia não passar despercebido.

Almofadas: um ótimo presente, pois hoje o mercado possibilita diversos modelos. Algumas inclusive com portas copos para o paizão saborear aquela bebida favorita.

Chuteira: seu pai ainda bate aquela bolinha em campo de futebol? Então o presente certo é uma chuteira. Caso ele jogue em quadras ou campos de society existem tênis específicos para isso. Basta saber o local que o paizão bate aquela bolinha.

Calçados diversos: uma opção com diversas faixas de preço. Existem hoje no mercado calçado para tudo quanto é gosto é só escolher o melhor para seu papai.

Uniformes oficiais: a maioria dos pais gosta de um clube de futebol e mesmo que não seja fanático, uma boa escolha é o uniforme do time de coração. Outro presente relacionado a futebol é o pacote de jogos de alguma TV por assinatura, outra bela opção.

Canecas e copos: em diversas lojas da Cidade podem ser encontrados jogos de copos e canecas com vários formatos. Uma escolha simples, porém, elegante.

Kit churrasco: para o pai que adora aquela carninha aos finais de semana, o kit churrasco é tradicionalmente um presente não muito caro, fácil de encontrar e que cai no agrado.

Kit de pesca: para aquele pai que adora uma pescaria mesmo que as vezes, é outra opção que se pode encontrar em todas as faixas de preços.

Ferramentas: muitos pais são cheio de arrumarem as coisas. Por isso, uma caixa de ferramenta nova pode ser algo bem útil para o Dia dos Pais. Outro presente que existe em diversos valores, do mais caro ao mais barato.

Bom, agora é com vocês. Só não deixem essa data passar em branco. Todas as opções citadas você encontra facilmente no comércio de Taquaritinga. Prestigie o comércio local.

Compartilhe esta notícia: