Após denúncia, adolescente de 17 anos é detido por comercializar drogas no Jardim Maria Luiza

Na manhã de quinta-feira (9), por volta das 9h, os agentes da Polícia Militar estavam em patrulhamento pelo Município, quando receberam uma denúncia anônima sobre a prática de tráfico de drogas nas imediações da Rua Alderico Bussadori Filho, no Jardim Maria Luiza I.

Imediatamente, a equipe da PM se deslocou até o local, onde abordaram um jovem, de 17 anos, na mesma área denunciada. Ao ser abordado, o adolescente passou por revista pessoal, onde foram encontrados um aparelho celular, a quantia de R$ 7,50 (sete reais e cinquenta centavos) e 5 pinos plásticos contendo cocaína, em sua posse.

Questionado, o rapaz assumiu a prática da venda dos entorpecentes. Ele foi apresentado no plantão policial, onde ficou a disposição da Justiça e, em breve, deve passar por audiência de custódia.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."