Câmara de Taquaritinga aprova quatro projetos em sessão ordinária

Além de títulos de honraria, vereadores aprovam projeto enviado pelo executivo que prorroga para 75 anos idade limite para aposentadoria.

Na noite da última segunda-feira, 6 de agosto, os vereadores de Taquaritinga reuniram-se em sessão ordinária, a primeira do mês de agosto, para discutir e aprovar diversos projeto, além de apresentarem indicações e requerimentos ao prefeito.

Na oportunidade quatro projetos foram aprovados, sendo eles: Projeto de Decreto Legislativo, de autoria da Mesa da Câmara, que concede Título de Cidadã Taquaritinguense à Dra. Daniela Baldan Rein.

Projeto de Decreto Legislativo, de autoria da Mesa da Câmara, que concede Título de Cidadão Taquaritinguense ao Sr. Jorge Wilson Simeira Jacob. Projeto de Decreto Legislativo, de autoria da Mesa da Câmara, que concede Diploma de Honra ao Mérito ao Sr. Otair José Bussadori.

Além dos três Decretos Legislativos, os vereadores aprovaram um Projeto de Lei, enviado pelo Executivo, que altera o dispositivo da Lei Complementar 4.029, de 18 de julho de 2013. O objetivo do Executivo é prorrogar para 75 anos de idade o limite para a aposentadoria compulsória de servidores públicos, conforme prevê a legislação. O superintendente do Ipremt, Aristeu de Campos Silva (foto), compareceu à Câmara atendendo pedido do presidente da Câmara, Rodrigo de Pietro, para explicar o projeto.

Saiba mais:  Organizadores da 36° Festa do Peão de Taquaritinga recebem moção de aplauso

Todos os projetos foram aprovados por unanimidade.


Neguinho

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."