Futebol amador: Confira o resultado dos times de nossa Cidade

Compartilhe esta notícia:

Martisilk conquistas vitória no último sábado

A equipe de minicampo da Martisilk conquistou uma importante vitória neste final de semana. Na tarde do último sábado, 4 de agosto, a equipe taquaritinguense derrotou pelo placar de 10 a 5 a equipe do Banespinha.

Neste jogo a equipe formou com Coxinha, Guilherme, Riva, Jho, Vítor, Nenê, Bobô, Deivid, Coquinho, Erick, Sthyvinin e Lucas.

Os gols foram marcados por: Coquinho, Guilherme, Sthyvinin, Nenê (2), Bobô (2),Deivid (3).Neste sábado, 11 de agosto a equipe enfrentará a equipe do Sérgio Shirinho.

Copa Sesquicentenário agita a manhã de domingo

No último domingo, 5 de agosto, aconteceram as partidas válidas pela terceira rodada da Copa Sesquicentenário de Futebol Amador. O evento esportivo é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. As partidas estão sendo realizadas no Centro de Lazer do Trabalhador “Abdalla Mansur”, na Avenida Washington Luís, nas proximidades do Bairro Rosa Bedram.

Na primeira partida a equipe d’Os Presenças venceu a equipe do Caic pelo placar de 6 a 0. Já no segundo jogo, a equipe do Francisco Romano ganhou pelo placar mínimo da equipe do Bangú A.

A Copa Sesquicentenário de Futebol Amador envolve nove times e as disputas se estenderão por quatro domingos, com a final prevista para o dia 12 de agosto.

Veteranos do Righetto vence equipe de Agulha

A equipe de minicampo dos Veteranos do Righetto jogou no último sábado, 4 de agosto, na cidade de Agulha, contra a equipe local. Nesta importante partida a equipe venceu por 2 a 1, com dois gols de Talisson.

O time taquaritinguense formou com Vicente; Clayton (Carlinhos), Mauro (Cizinho) Willian Japão e Gato Seco (Igor); Lê, Lezinho e João Cleber (Taé); Talisson, Andrezinho e Júlio César.

JS Sucatas sofre derrota em Ibitinga

No último sábado, 4 de agosto, na cidade de Ibitinga em um grande jogo bem disputado, a equipe de minicampo da JS Sucatas acabou perdendo para a equipe da Izildinha FC pelo placar de 7 a 4. O jogo que estava empatado em 4 a 4 até os minutos finais, mas a equipe taquaritinguense acabou cedendo o revés.

Na oportunidade a equipe formou com: Pedro, Matheus, Daniel, Bruno, João Marcos, Alex fina, Jhoninha, Didiko, Fabiano, João Henrique, Júnior, Raul e André. Os gols assinalados por: Alex, Bruno, Jhoninha e Daniel.

No próximo sábado, a equipe taquaritinguense joga no Bairro das Antas contra a equipe do Agroviba.

Compartilhe esta notícia: