Copa Record de Futsal marca reabertura do Ginásio de Esportes

Compartilhe esta notícia:

Após a cerimônia, acontecerá o jogo entre Taquaritinga e Nova Europa, no feminino.

O Ginásio de Esportes Manoel dos Santos foi reformado, com a troca de toda a cobertura, acessibilidade, construção de acesso de ambulância à quadra, novas pinturas e readequação da fachada.

Para marcar essa “reinauguração”, o maior e mais tradicional ginásio de esportes de Taquaritinga sediará a abertura da 11.ª Copa Record de Futsal, no dia 9 de agosto (quinta-feira), a partir das 20h.

“Investimos muito no Ginásio de Esportes, as principais obras foram a troca do telhado e a abertura de acesso médico à quadra, dessa forma, apresentaremos à população um novo ginásio, adaptado para os grandes eventos”, disse o prefeito Vanderlei Mársico.

Após a cerimônia, acontecerá o jogo entre Taquaritinga e Nova Europa, no feminino. O campeonato conta com 54 equipes masculinas e 24  femininas, incluindo as cidades consideradas “potências” no futsal, como Orlândia, Serrana, Sertãozinho, Jaboticabal e Luiz Antônio.

A equipe de Taquaritinga será comandada pelo técnico Delo Miguel e busca o título inédito; na Copa TV TEM, realizada no primeiro semestre, Taquaritinga chegou às quartas de final e terminou na 6.ª colocação.

Compartilhe esta notícia: