Ladrões invadem residência e roubam idosa no Jardim Santo Antônio

Compartilhe esta notícia:

Uma idosa de 78 anos foi roubada na manhã de sábado (4), após dois indivíduos ainda não identificados, invadirem a casa onde ela reside, anunciando o crime.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a própria vítima acionou a equipe da Polícia Militar pelo telefone emergencial, 190. Os agentes se dirigiram até a casa da idosa, localizada na Rua Osmar Mantovani, e ela relatou todo o ocorrido.

Segundo ela, os ladrões a renderam no momento em que ela abria a porta de sua cozinha, por volta das 7h40. Eles estavam encapuzados e chegaram a derrubá-la no chão e amarrar um pano em sua boca, enquanto subtraíram cerca de R$ 1.700,00 em dinheiro, além de um aparelho celular e duas câmeras digitais. Nenhum deles demonstrou estar armado durante a ação, e ao finalizarem, fugiram do imóvel, tomando um rumo desconhecido.

Após o fato, ela foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), onde foi atendida e, posteriormente, liberada. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e deverá ser investigado a partir dos próximos dias.

Compartilhe esta notícia: